Visita de Estudo

A minha fixe aventura!!

Na minha aventura estávamos prontos para tudo.

Nós vimos coisas magníficas, fomos à CESPU, uma universidade onde aprendemos coisas espetaculares ligadas à Saúde.

De seguida, fomos à Lafarge em que eles fizeram um truque de magia: fizeram cimento, misturaram mais alguns elementos e o cimento ficou vermelho.

Fomos almoçar ao VIVACI e vimos um filme ” As aventuras de Sammy”

Todas as aventuras ficaram no meu coração e ainda recebemos ofertas.

Regressámos à escola, o meu irmão e o meu primo Tiago foram-me buscar.

Gostei muito da visita e mostrei as ofertas aos meus pais.

Texto de Marta Guedes.

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe uma Resposta

